Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo nesta segunda-feira (18). A operação da polícia aconteceu no Jardim Taquari e Jardim Aureny III, em Palmas. Foram apreendidas armas, cocaína, maconha, aparelhos celulares e anotações sobre o tráfico.

A ação foi realizada pela 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos. Segundo a polícia, os suspeitos eram investigados e monitorados há um tempo. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa.

No Taquari, a polícia prendeu um homem de 25 anos que foi encontrado em uma casa. No local foram apreendidas cocaína, maconha e uma balança de precisão. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas.

Leia também:
Mais de 50 pessoas ouvidas e 15 réus: veja detalhes do julgamento da fuga do presídio Barra da Grota;
Armas, veículos e celulares apreendidos podem ser doados ou leiloados por meio de projeto da polícia.

Já no Aureny III, os policiais prenderam dois homens, sendo um de 21 anos e outro de 36 anos. Com os suspeitos foram encontradas porções de cocaína, anotações sobre tráfico, dinheiro e duas armas. Os dois foram autuados por associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Os três suspeitos foram encaminhados à Unidade Penal Regional de Palmas, onde ficarão à disposição do poder judiciário.