Equipes da Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura  (Ageto) retornaram, na tarde desta segunda-feira, 12, na ponte do Rio Landi para realizar outro reparo no buraco que se reabriu na cabeceira da ponte, localizada na TO-445, entre Lajeado e Miracema.

Na sexta-feira, 9, um acidente envolvendo sete veículos, deixou duas pessoas mortas e sete feridos, enquanto funcionários realizavam o primeiro reparo do buraco.

O Jornal do Tocantins foi até o trecho, confirmou o reparo realizado pelo governo e verificou que havia apenas um cone como sinalização.

A equipe do jornal também observou que alguns veículos que passam pelo local, ainda desviam do buraco reformado e avançam a pista contrária.

Segundo a Ageto, o motivo do buraco ter reaberto é devido as fortes chuvas na região. O órgão alertou aos condutores que transitarem pelo trecho. “Os motoristas devem ter atenção redobrada ao trafegar por esse trecho, especialmente caso esteja chovendo”.

O aviso publicado nesta segunda-feira, 12, pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), com alerta de chuva e vento intenso, alcança algumas cidades tocantinenses, entre elas, Lajeado e Miracema.