Através da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), a Polícia Militar, prendeu nesta quinta-feira, 9, na região Sul de Palmas, dois homens, de 22 e 24 anos, que são suspeitos de envolvimento no homicídio de uma pessoa, ocorrido na noite da última quarta-feira, 8, em frente a um residencial localizado na quadra 106 Sul, na Capital.

Com a posse das imagens do sistema de monitoramento do residencial, a PM obteve sucesso em identificar os suspeitos. Segundo os policiais, os dois andavam na Avenida LO-13, entre as quadras 504 e 604 Sul, quando foram encontrados pela Rotam. A dupla confessou o crime e levaram os policiais ao local que tinham deixado a faca utilizada no homicídio.

O objeto estava enterrado próximo a um poste de energia na quadra 404 Sul, perto de um posto de combustível. Os dois suspeitos e a arma foram encaminhados à Central de Flagrantes de Palmas e vão responder pelo crime de homicídio qualificado. A motivação e demais detalhes do homicídio serão investigados pela Polícia Civil. O terceiro envolvido no crime ainda não foi encontrado.