Em Miranorte, a Polícia Civil de Miranorte cumpriu três mandados de prisão de envolvido com com furtos e roubos e prendeu três pessoas, em flagrante, por posse de drogas. A ação ocorreu nesta terça-feira, 22, durante a operação Hórus. 

Durante a ação, os policiais encontraram pessoas que estariam descartando entorpecentes no pátio de um órgão público na tentativa de evitar o flagrante. Conforme a Polícia Civil,  os policiais estão em diligências em busca de imagens de câmeras para identificar outras pessoas que estariam lançando  entorpecentes no local.

No caso dos mandados, segundo a Polícia Civil, um dos presos, de 33 anos, é considerado um dos mais procurados assaltantes em Miranorte. Outro homem preso, de 62 anos, estava há 25 anos foragido pelo furto de 30 cabeças de gado no Mato Grosso.

Dos três mandados de prisão, o suspeito de  furto de gado será transferido para o Mato Grosso e os outros dois presos seguem  na Cadeia Pública de Miracema, à disposição do Poder Judiciário. Os demais detidos por posse ilegal de drogas foram ouvidos e liberados.