Um motorista de ônibus, de 32 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma motocicleta na avenida Teotônio Segurado, em Palmas. O motociclista envolvido também se feriu. O acidente ocorreu nesta quarta-feira, 16, por volta das 10 horas, próximo ao campus da Ceulp Ulbra.

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por uma moto quando atravessava a via e foi lançada na lateral de um outro carro, na parte traseira, que também trafegava na avenida. A vítima estava trabalhando com o transporte de passageiros, mas precisou descer por causa de um problema mecânico do ônibus. 

 PM informou que não foi possível colher o relato dos outros dois envolvidos, motociclista e motorista do ônibus, que recebiam atendimento das equipes do Serviço de Atendimento Movel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. Ambos foram  encaminhados para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

O G1 Tocantins apurou que o acidente provocou congestionamento e equipes da perícia e da Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade (ATTM) de Palmas estiveram no local.