Agora suas sobremesas poderão ser servidas com muito estilo. Ficou muito fácil levar o que há de mais lindo para sua mesa após a promoção Juntou, Trocou do Jornal Daqui. Que tal equipar sua cozinha com nove maravilhosas peças cerâmica? Nesta 3ª edição da Coleção Viagem de Sabores, o kit branco com azul cobalto é composto por uma boleira de 25 cm, quatro pratos de sobremesa redondos de 19 cm e quatro canecas de 220 ml. A promoção começa nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, e vai até o dia 1° de maio.

Para ganhar o kit é muito simples, basta só juntar 60 selos e preencher corretamente a cartela do Kit Viagem de Sabores, podendo cada cartela ter até três selos curingas.

Junes Márcio Pereira da Silva é dono de uma banca de revistas em Araguaína, região Norte do Estado, e revende o Jornal Daqui desde 2013. Ele explica que a expectativa é que as vendas se multipliquem com o anúncio da Coleção Viagem de Sabores. “Achamos o novo kit bastante bonito, esperamos aumentar ainda mais as nossas vendas aqui na banca”, diz o comerciante, que vende mais de 70 edições do Daqui por dia.

O dono de um supermercado em Luzimangues, distrito de Porto Nacional, Márcio Fonseca de Sousa, garante que suas vendas aumentaram após o Jornal Daqui anunciar a promoção do novo kit. “Tenho a banca aqui há pouco mais de dois anos e a expectativa sempre é grande para a promoção da troca de selos pelos kits. A gente tem observado neste mês um aumento nas vendas”, afirma Sousa, que revende mais de 90 edições do jornal diariamente.

Lembrando que o Jornal Daqui é distribuído em 22 cidades e dois distritos, sendo Araguaína, Nova Olinda, Colinas, Guaraí, Miranorte, Miracema, Lajeado, Brasilândia, Fortaleza do Tabocão, Pedro Afonso, Bom Jesus, Tupirama, Gurupi, Porto nacional, Distrito de Luzimangues, Palmas, Distrito de Taquaruçu, Barrolândia, Paraíso do Tocantins, Fátima, Aliança, Formoso do Araguaia, Figueirópolis e Alvorada do Tocantins.

Troca de brindes

E os leitores que participaram da promoção Kit Churras já podem anotar na agenda e se programarem para o início das trocas. O brinde é composto por sete peças de cerâmica, sendo quatro pratos rasos de 24 cm, uma travessa de 30,5 cm e duas tigelas de 400 ml. As trocas ocorrem a partir do dia 5 de fevereiro até o dia 9.

As entregas ocorrem das 8 às 16 horas. As primeiras cidades a receberem as trocas são Araguaína e Gurupi, apenas no dia 5. Em Araguaína o procedimento deverá ser feito na Banca de Revista, localizada na Praça das Nações e em Gurupi na sede da TV Anhanguera, que fica na Avenida Mato Grosso.

No dia 7 de fevereiro as equipes do Jornal Daqui estarão em Paraíso do Tocantins, na Banca Paraíso (Praça Cabo Luzimar) e em Porto Nacional para as trocas do Kit Churrasco. Em Porto os leitores devem ir até a feira coberta na Avenida Presidente Kennedy.

Em Palmas as trocas serão feitas nos dias 8 e 9, sendo no primeiro dia exclusivamente no Espaço Cultural das 8h às 16h e no dia 9 no Tênis Sesc, no Jardim Aureny III, também das 8h às 16h.

Por último será a vez dos leitores de Taquaruçu e Luzimangues fazerem as trocas. No Distrito de Taquaruçu o procedimento será feito no estabelecimento Taquaruçu Variedades, localizado na Rua Belo Horizonte e em Luzimangues no Supermercado Dois Irmãos, que fica no loteamento Park dos Buritis. O horário de ambos é das 8h às 16h.