O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) divulgou edital de oferta de 91 vagas remanescentes para cursos técnicos subsequentes ao ensino médio e superiores no campus de Palmas.

As inscrições são gratuitas e acontecerão no dia 20 e 21 de março, das 8 às 12 horas e das 14 às 20 horas, presencialmente, na Coordenação de Processo Seletivo do campus de Palmas do IFTO.

Segundo o edital, as vagas serão preenchidas por seleção de candidatos através de sorteio público. O sorteio está marcado para o dia 22 de março, às 16 horas.

Vagas

As vagas são referentes a vagas do semestre 2014/1, cujo início das aulas está previsto para 20 de março.

Do total de vagas ofertadas, 80 são para cursos técnicos subsequentes ao ensino médio, sendo 15 vagas para Agrimensura, 23 vagas para Controle Ambiental, duas para Informática, oito para Mecatrônica, 20 para Secretariado e 12 para Segurança do Trabalho.

As outras 11 vagas são para cursos superiores, sendo sete delas para o curso de Gestão de Turismo, uma para Licenciatura em Letras e três para Licenciatura em Física.

Seleção

As vagas se referem a desistências de candidatos do processo seletivo convencional e que devem ser preenchidas antes do início do semestre letivo 2014/1. A descrição dos cursos e mais detalhes do assunto você confere no site www.palmas.ifto.edu.br.