Um homem identificado como Diulian Gabriel Marinho Fernandes, de 23 anos, morreu neste sábado, 20, no setor Santa Fé, região sul de Palmas, depois de ter a casa invadida e ser atingido por diversos disparos de arma de fogo. 

Informações preliminares da Polícia Militar, apontam que os suspeitos seriam três homem que chegaram em um veículo Renault/Sandero de cor vermelha, entraram na casa onde o rapaz morava com a família e cometeram o crime. 

Militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar no local apenas confirmaram o óbtivo do rapaz. 

A vítima tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas. Informações apuradas pelos militares no local do crime aponta que Diulian, vulgo "Neguim da madrugada", seria um dos cabeças de facção criminosa em atuação na capital. 

Policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) atenderam a ocorrência e realizaram diligências na região, mas não encontraram os suspeitos, veículo da fuga ou arma do crime, até a publicação desta matéria.

Depois de realizada a perícia na cena do crime, agentes da Polícia Técnica Científica removeram o corpo da vítima para o  Instituto Médico Legal (IML) da capital.