Adailton de Sousa Brasil, de 52 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado, 2, por volta das 2h, no setor Jardim Caravelo, em Araguaína. Vítima teria sido morta a pauladas.

De acordo com o relatório, quando os policiais militares chegaram ao local, uma testemunha disse que a discussão começou quando Adailton passou pela rua e cumprimentou uma ex-namorada. O atual companheiro da mulher, um homem de 22 anos, não gostou e iniciaram uma discussão. Segundo a polícia, o suspeito golpeou a vítima com pedaço de madeira na região da cabeça e fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

A polícia informou que realizou  patrulhamento para localizar o suspeito, porém, ainda não foi localizado. 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou neste sábado, 2, que as equipes da 2ª Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP - Araguaína) e da perícia técnica foram acionadas e  estiveram no local para colher  informações e vestígios que possam auxiliar na elucidação do caso.

O corpo de Adailton foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína onde passou por exames de necropsia e foi liberado aos familiares.

Segundo a pasta, o autor do crime já foi devidamente identificado, mas até o momento não foi preso e que as equipes seguem as buscas pelo suspeito. O caso será investigado pela 2ª DHPP