Um homem de 24 anos conseguiu ser preso duas vezes em um mesmo dia por suspeita de furtar veículos e outros objetos em cidades da região sul do Tocantins. Ele foi flagrado na BR-153 com um caminhão que teria sido levado de uma oficina mecânica em Gurupi.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a primeira prisão aconteceu na manhã de segunda-feira (1), também em Gurupi. Ele foi flagrado com uma moto com registro de furto no sábado (30) e um celular levado do dono na madrugada de segunda-feira.

No local em que ele foi encontrado, houve a apreensão de cerca de 2 kg de crack e cocaína, três balanças de precisão, cinco celulares e duas armas de fogo.

Além do homem, outros dois suspeitos e um menor de idade também acabaram detidos. Mas todos foram liberados após o flagrante, segundo a PM.

Leia também:
Mulher é encontrada morta em cima da cama em residência abandonada em Gurupi 
Sargento da PM alvo da operação de venda ilegal de armas e munições tem salário de mais de R$ 10 mil

Na noite de segunda-feira, a PM foi chamada para atender a ocorrência relacionada ao caminhão, que havia sido furtado durante a tarde em Gurupi. Ele estaria na BR-153, no sentido sul/norte com o veículo.

Durante as buscas, os policiais o encontraram em um posto de combustível na cidade de Fátima e o abordaram.

A polícia ainda recebeu a informação que o mesmo suspeito também furtou uma moto em Aliança do Tocantins. O veículo teria sido vendido em Santa Rita, para onde as equipes foram após a abordagem.

Com as informações, a moto foi encontrada. Um homem de 47 anos, que teria comprado o veículo, também foi preso por receptação.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional junto com o caminhão e a moto. Ambos acabaram sendo autuados em flagrante pelo crimes.