Um grupo de mais de 60 pessoas saqueou a sede da empresa Aliança Online localizada na Rua SE-1, na quadra 104 Sul, em Palmas, na noite de hoje.  O estabelecimento é pertence a Ricardo Dantas de Macedo. O dono da empresa teve o valor de R$ 300 milhões nas suas contas bancárias de bloqueado por ser acusado de aplicar golpe conhecido por “Pirâmide Financeira”.

Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 19 horas, quando o grupo chegou com carros e caminhonetes ao local. Eles quebraram as portas da loja com pedras e levaram objetos comercializados pelo estabelecimento. A polícia informou que foi furtado ao menos 15 geladeiras e mais 20 outros eletrodomésticos, como liquidificadores e sanduicheiras. 

Segundo a PM, quando chegou ao local, muitas pessoas ainda estavam lá, e ao ver os militares largaram os objetos e fugiram. Uma equipe da PM saiu em busca dos suspeitos. 

A polícia suspeita que os saqueadores são franquiados que tiveram prejuízos com a suspensão dos serviços da empresa. Conforme a PM, a ação teria sido organizada via WhatsApp e teria sido marcada para as 19 horas por ser o horário de troca de turno dos militares com o objetivo de retardar a ação policial.