A empresa mineradora Aura Minerals divulgou a disponibilidade de vagas de estágio para estudantes de diversas áreas. Ao menos 18 vagas são ofertadas pelo programa e os interessados devem ter disponibilidade para atuar em Almas (TO), Currais Novos (RN), Pontes e Lacerda (MT) e São Paulo.

As vagas são direcionadas a estudantes dos cursos de Administração, Comunicação Social, Contabilidade, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Geologia, Logística, Marketing, Psicologia, Sistemas, Softwares, Tecnologia da Informação, Computação e cursos correlatos, segundo a empresa.

Entre os requisitos, o estudante deve ter disponibilidade para realizar estágio de 20h ou 30h semanais nos locais onde a empresa atua. Conforme a empresa, o estágio poderá ser realizado presencial ou remoto, a depender da posição.

Entre os benefícios, estão: bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, vale- alimentação, vale-transporte ou fretado e seguro de vida.

Clique aqui para realizar a inscrição e obter detalhes sobre as etapas do processo seletivo.