Um homem de 27 anos e outro de 34 acabaram presos suspeitos de praticar os crimes de furtos e receptação. A prisão aconteceu nesta quarta-feira, 21, na quadra 407 norte, em Palmas. 

Segundo a Polícia Militar, a informação partiu do proprietário de um estabelecimento comercial, localizado na Praia das Arnos. O comércio dele teria sido furtado e passou as características dos ladrões aos militares que conseguiram achar um dos suspeitos. 

O homem de 34 anos acabou detido primeiro e, segundo os militares, ele confirmou sua participação no furto e indicou o local onde estariam escondidas as bebidas furtadas. O suspeito também teria dito onde estava o comparsa, que o ajudou a arrombar o estabelecimento. 

A equipe policial se deslocou até o local informado e encontrou o outro suspeito do furto. Conforme os militares, o homem, de 29 anos, já tem passagens por furto em residência e furto de veículo automotor.  

O suspeito de 34 anos tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, ameaça, violência doméstica, injúria, ato obsceno e um envolvimento em um furto de veículo automotor. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública os suspeitos  foram conduzidos à 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foram ouvidos e autuados por furto.