Uma cadela encontrou um corpo de um homem em estado avançado de decomposição dentro de uma chácara em Xambioá, região norte do estado.  A ocorrência foi atendida por volta das 20h de terça-feira, 21, após o caseiro da chácara ir até a sede da polícia. Ele disse aos militares que o animal tinha encontrado a vítima em sua propriedade. 

Conforme a polícia, não há informações sobre a identidade da vítima ou se a morte se tratou de um homicídio. Também não tem registro de desaparecido em Xambioá

Equipes da polícia foram até o local e confirmaram os fatos. Depois a Polícia Científica fez a perícia e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O delegado da Polícia Civil também foi chamado.

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP/TO) informou em nota que a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso do corpo de um homem que foi encontrado em um córrego em uma fazenda na zona rural de Xambioá. O corpo foi recolhido pelo IML de Araguaína onde passará por exame de identificação.