O Grupo Jaime Câmara (GJC) suspendeu temporariamente cerimônia de entrega do Prêmio Jaime Câmara 2020 em Palmas. A decisão atende a recomendação do Ministério da Saúde para evitar a disseminação do novo coronavírus, o Covid-19 por meio de eventos com aglomeração de pessoas.

A data inicial era 29 de abril, e conforme a organização do evento, uma nova data ainda não está definida, mas a informação será divulgada pelos canais de comunicação do GJC.

O Prêmio Jaime Câmara tem como objetivo valorizar a propaganda regional. Atualmente participam da premiação peças dos meios TV, Rádio, Impresso e Digital. Os meios, por sua vez, são segmentados com categorias referentes ao tipo de anunciante. Além disso, cada um deles conta com um Grand Prix, eleito por votação do júri, que reconhece a melhor peça do ano em cada meio, exceto o meio digital porque as peças competem em categoria única.

Terça Literária e APL

Outro evento cancelado é o Terça Literária, do dia 24 de março, inspirado na obra A Filha do Soldado, de Iolete Aguiar, que seria realizado no Theatro Fernanda Montenegro, no Espaço Cultural em Palmas.

As reuniões da Academia Palmense de Letras também estão suspensas, e ainda sem nova data para serem retomadas.