Um homem identificado pelas iniciais S.A.S, de 24 anos, condenado a cumprir pena de quatro anos em regime fechado, por tráfico de drogas, acabou preso na noite desta segunda-feira, 19, durante abordagem da Polícia Militar. 

De acordo com a corporação, militares realizavam patrulhamento pela Avenida Pernambuco, no Setor Universitário, e avistaram o homem em atitude suspeita em frente a um bar, após perceber a aproximação dos militares. 

A equipe realizou a abordagem com busca pessoal e em consulta ao Banco Nacional de Mandado de Prisão encontraram mandado pendente de cumprimento para pena definitiva. Ele acabou detido pelos militares e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaraí. 

O JTo checou que a decisão, assinada pela magistrada Natacia Lopes Magalhães, da 1ª Vara Criminal de Itumbiara (GO), datado de 5 de dezembro de 2023, tem validade até 28 junho de 2030. 

A reportagem procurou a defesa de S.A.S, para comentar sobre a prisão e início do cumprimento da pena, mas não houve resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto.