Em uma ronda de rotina a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo clonado neste domingo, 3, no km 8 da BR-226, próximo a Palmeiras do Tocantins. A PRF informou que o carro era conduzido por um homem de 29 anos e havia quatro passageiros no veículo. 

Conforme a PRF, na fiscalização ficou constatado indícios de adulteração no documento Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor. Os policiais também encontraram indícios de adulteração nos elementos de identificação do veículo.

Ao consultar os sistemas, a PRF encontrou um Boletim de Ocorrência registrado em Palmas, onde o proprietário do veículo registrou queixa de que seu automóvel tinha sido clonado. O veículo havia disso subtraído de uma locadora conforme as informações consultadas. 

A PRF então questionou o condutor sobre a origem do veículo, um dos passageiros alegou ter pego o carro emprestado e, os dois não sabiam que os documentos do veículo eram falsificados.  A Polícia Civil deve investigar o caso.