Começa nesta terça-feira, 17, a arrecadação para a Campanha 'Natal Presente', realizada pela TV Anhanguera, deste ano de 2020. Essa é a 6º edição e recebe doações de alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos para famílias carentes nesta época especial do ano.

Em 2020, será a primeira vez que a Campanha 'Natal Presente' recebe arrecadação de roupas e alimentos não perecíveis que visa ajudar as famílias impactadas pela pandemia da Covid-19. 

A TV Anhanguera lembra que brinquedos e roupas podem ser novos ou em bom estado de conservação. No ano passado, cerca de 2.400 crianças receberam brinquedos e puderam ter um Natal mais feliz.

Os interessados em contribuir para o projeto pode levar as doações ao Palmas Shopping, parceiro da iniciativa, de segunda a domingo, das 10 ás 22 horas, até o dia 15 de dezembro. 

Já as entregas das doações arrecadadas serão a partir do dia 16 de dezembro e contará com a parceria da Central Única das Favelas, com entrega de 100 cartões alimentação em Palmas, e da Mesa Brasil – Sesc, responsável pela logística da entrega dos alimentos que serão arrecadados, para instituições já cadastradas.