A BRK Ambiental, concessionária de água e esgoto em 47 cidades tocantinenses, suspendeu o corte de água por falta de pagamento nos próximos 60 dias a partir desta quinta-feira, 19.  A medida é justificada pelo “avanço da pandemia imprevisível provocada pelo coronavírus no Brasil, e a importância da sociedade ter acesso à água tratada para cumprir as medidas de higiene fundamentais para conter a disseminação da doença, em especial a frequente lavagem das mãos”, diz a BRK.

Segundo a empresa, profissionais continuam atuando para garantir a entrega dos serviços de água e esgoto para toda a população. O atendimento da empresa pode ser feito pelo telefone 0800 6440 195 e por meio do site brkambiental.com.br, ambos funcionam 24 horas. Segundo a empresa, por estes canais é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento até os postos de atendimento, dentre eles a emissão de 2ª via e a consulta de débito, que estão entre os serviços mais procurados.