O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude, prorrogou até o dia 8 de março o prazo para o recadastramento dos estudantes residentes nas Casas do Estudante de Araguaína, Gurupi e Palmas.

Conforme divulgado, os beneficiários que não realizarem o recadastramento no período estabelecido estarão sujeitos a medidas para descredenciamento e poderão perder o direito à moradia estudantil.

Para efetuar o recadastramento, é necessário preencher o formulário disponível no link, fornecendo dados pessoais, renda mensal, e anexar documentos para validação das informações, como comprovante de matrícula em curso superior e histórico parcial do curso, entre outros.

"A Casa do Estudante é destinada aos alunos economicamente carentes e regularmente matriculados em instituição de ensino superior, que não tenham condições econômicas de custear moradia sem prejudicar seu sustento e o de sua família. A Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude informa que o projeto de reforma da unidade de Palmas está em processo final de elaboração", divulgou a assessoria.