O policial Federal goiano, que ganhou a internet após ser fotografado escoltando Eduardo Cunha, apelidado de  ‘Hipster’ da Federal, virou destaque na imprensa internacional, nesta sexta-feira (21).

O jornal americano "Washington Post", noticiou a prisão de Cunha, mas o destaque foi para Lucas Valença conhecido por estilo “lamberboy” (inspirado em lenhadores), que conquistou a internet na última quarta-feira (19). 

A reportagem conta como a imprensa brasileira ajudou a descobrir a identidade do policial goiano, que teve suas redes sociais invadidas por mensagens, como “Me chama de Eduardo Cunha e me prende”. 

A conta do agente no Instagram simplesmente 'explodiu' de seguidores e de comentários após ser divulgada pelos internautas curiosos. Pelas fotos dá para notar que Lucas é um rapaz esportivo, vaidoso e que adora estar cercado de amigos. 185 mil pessoas passaram a seguir Lucas na rede social.

Em entrevista ao site Ego, Lucas ainda estava atordoado pelo grande destaque que teve e disse: "Estava só fazendo o meu trabalho".