Presidente do PSDB nacional, o senador Aécio Neves afirmou no fim da manhã de hoje (27), durante encontro do partido no Parque de Exposições Agropecuárias de Goiânia, que Dilma Rousseff (PT) deveria ter a "grandeza" de deixar a presidência da República para "permitir que os brasileiros possam construir uma nova de seu crescimento.

Ao encerrar seu discurso abraçado com o governador Marconi Perillo, o vice-governador José Eliton e o pré-candidato a prefeito da capital, Giuseppe Vecci, Aécio disse que a crise vivida pelo Brasil tem "nome e sobrenome". "A crise se chama Dilma Rousseff. E se a presidente da República tiver grandeza para compreender que com ela o Brasil não retoma seu processo de crescimento, ela deveria deixar o Palácio do Planalto e permitir que os brasileiros possam construir uma nova etapa de crescimento", disse o senador em discurso.

Derrotado por Dilma na disputa pelo governo em 2014, Aécio também falou em discurso que concorreu com uma quadrilha naquele ano. O senador adiantou em entrevista que mobilizará a população para participar de ato contra o governo federal e a favor do impeachment de Dilma, marcado para 13 de março