Notícias

Jair Bolsonaro impede Jandira Feghali de ajudar filho que estava passando mal durante debate

Flavio Bolsonaro precisou deixar o debate e foi encaminhado ao hospital. Ele passa bem

Reprodução
Momento em que o candidato Flavio Bolsonaro passa mal

O candidato do PSC à prefeitura do Rio de Janeiro, Flavio Bolsonaro, filho do deputado Jair Bolsonaro, passou mal, ao vivo, durante o segundo bloco do debate realizado pela Band na noite de quinta-feira (25), e foi encaminhado a um hospital particular.

Quando os também candidatos Carlos Osorio (PSDB) e Jandira Feghali (PCdoB) perceberam que Flavio estava passando mal, foram amparar o colega. "Ele está passando mal", diz o tucano. Ela completa: "Ele vai cair". "Não dá para continuar", encerra Osório.

No entanto, Jandira, que é médica, foi impedida por Jair Bolsonaro de socorrer o candidato do PSC.

Depois do intervalo, a candidata contou que tinha intenção de ajudar Flavio, mas não foi autorizada."Não gostaria de terminar essa resposta sem denunciar o que aconteceu no intervalo", disse Jandira. "O deputado Flavio Bolsonaro passou mal e eu me ofereci como médica para ajudá-lo. Mas o pai dele, Jair Bolsonaro, disse que ele não precisava dos meus cuidados".

Através do Facebook, a emissora disse que o candidato não voltaria para o debate.

Confusão
Segundo a colunista do jornal Extra, Berenice Seara, no intervalo da atração, Jandira e Jair discutiram.

 

Antes de ir ao hospital, Flavio sentou em uma cadeira na plateia e foi animado pelo pai "Tranquilo zero um. Paga umas flexões aí". Após comer um pouco e beber um suco, Flavio deixou a Band caminhando.

Mal-estar
Flavio Bolsonaro foi levado ao hospital e recebeu alta no início da madrugada desta sexta-feira (26). De acordo com a assessoria do candidato, “vários fatores colaboraram para seu mal-estar, o principal deles uma intoxicação alimentar que vitimou inclusive um de seus assessores, devido a uma refeição na tarde de quarta-feira”.

Veja abaixo a nota da assessoria de Bolsonaro:

“NOTA OFICIAL
Sobre o mal-estar do candidato Flávio Bolsonaro, da coligação PSC-PRP, cabe informar:
1- Ele foi atendido em um hospital da rede privada e no início desta madrugada já foi liberado.
2- Vários fatores colaboraram para seu mal-estar, o principal deles uma intoxicação alimentar que vitimou inclusive um de seus assessores, devido a uma refeição na tarde de quarta-feira.
3- Flávio Bolsonaro pede desculpas a todos os seus concorrentes pela ausência no restante do debate; o candidato agradece publicamente aos concorrentes Jandira Feghali e Carlos Osório pelos gestos de solidariedade ao socorrê-lo.
4- O candidato também pede desculpas a todos os cariocas e assegura que haverá novas oportunidades para mostrar à população seus projetos para fazer do Rio de Janeiro uma cidade mais segura e próspera.”

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ