Notícias

Felipe Melo declara apoio a Bolsonaro para presidente e critica "vagabundos"

Jogador aproveitou o feriado do Dia do Trabalho para manifestar sua posição política

Reprodução/Twitter

O meio-campista Felipe Melo usou o feriado de 1º de maio (Dia do Trabalho) para mandar parabéns aos 'trabalhadores' e declarar seu apoio ao deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), possível candidato à presidência no ano que vem.

"Quero deixar um abraço para todos que correm atrás, porque realmente é muito complicado. Deus abençoe todos vocês e, sim, eu sou Bolsonaro", afirmou o volante em vídeo nas redes sociais.

"Quando falo de vagabundo, falo das pessoas que querem tumultuar o nosso país, então hoje vai meu abraço especial para todos aqueles que correm atrás, todos os trabalhadores e aqueles que correm atrás que não tem porventura emprego. Nem todos têm emprego", acrescentou Felipe Melo.

O volante do Palmeiras também gravou um vídeo em que cita o nome de Bolsonaro. "Vou te falar uma coisinha. Deus abençoe todos os trabalhadores e pau nos vagabundos. Bolsonaro neles", disse o volante.

Jair Bolsonaro aparece na segunda posição nas intenções de voto, segundo última pesquisa do Datafolha. O deputado é réu no Superior Tribunal Federal por incitação ao crime de estupro, após fala para a colega Maria do Rosário (PT-RS), e é conhecido pela posição extremista, discurso de oposição à esquerda e exaltação ao período da Ditadura Militar.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ