A Polícia de Baltimore, nos Estados Unidos, prendeu neste domingo um homem armado que manteve por mais de cinco horas quatro pessoas reféns dentro de uma loja da rede de fast food Burger King, após ter conseguido fugir dos agentes em uma perseguição policial, informaram as autoridades locais.

O porta-voz do Departamento de Polícia de Baltimore, T.J. Smith, informou que os quatro reféns, entre eles uma menina de apenas 7 anos, não ficaram feridas e estão em "perfeitas condições".

Smith indicou que o suspeito estava sendo procurado devido a uma ordem de prisão por estupro e foi visto por agentes dirigindo na manhã de hoje. Quando ele viu os policiais, acelerou para fugir.

Na sequência, o homem, cuja identidade não foi divulgada até o momento, bateu em outro veículo em um cruzamento, abandonou seu carro e saiu correndo em direção à loja do Burger King.

"Nosso objetivo é encerrar essa situação de uma forma pacífica para todas as partes. Temos nossos negociadores e a equipe de forças especiais no local", disse Smith ainda quando o homem estava dentro da loja da rede de fast food.

No fim, o homem decidiu se render e acabou preso. EFE