Em uma ronda de rotina nesta terça-feira (30), a Polícia Militar de São Paulo abordou um jovem quando ele tentava pular o portão de uma casa em Santo Amaro, zona sul da capital. Descrito como ‘suspeito’, o rapaz foi encaminhado para o Hospital Municipal do Campo Limpo e identificado como Andreas von Richthofen, irmão de Suzane von Richthofen, presa desde 2002 pelo assassinato dos pais, Marísia e Manfred von Richthofen

Segundo informações do UOL Notícias, no momento da abordagem, Andreas aparentava estar sob efeito de drogas. Depois de ser capturado e levado ao hospital, o jovem foi transferido para outra clínica a pedido de seu tio, Miguel Abdallah.

A Polícia Militar divulgou foto do rapaz e desmentiu boatos de que ele teria sido encontrado em Cracolândia. Na imagem, Andreas se encontra magro com a roupas rasgadas.

Atualmente é farmacêutico e doutor em química, Andreas tinha somente 15 anos quando seus pais foram assassinatos por Daniel, namorado de Suzane, a mandante do crime, e Christian Cravinhos. Eles foram sentenciados a 39 anos de prisão. Atualmente, sua irmã cumpre pena na Penitenciária Feminina de Tremembé, em São Paulo.