Notícias

Outback vai vender batatinha frita em forma de emoji em Goiânia

Novos e divertidos formatos de fritas já estão no cardápio do restaurante em Goiânia

Divulgação/Outback
Batata frita em forma de emoji será vendida na rede de restaurantes Outback

Curtir. Gostar. Amar. Verbos que ganharam mais valor e significado depois que se popularizaram por meio de mensagens em aplicativos de celular por meio emojis. Essas figurinhas divertidas agora ganharam uma versão comestível. A partir desta quinta-feira (30) a rede de restaurantes Outback passa a oferecer batatas fritas em formato de coração, sorriso, rosto apaixonado, polegar para cima (curtir), entre outros.

Ao todo, são 12 figuras feitas de batata. Os clientes poderão pedir as batatas emoji como acompanhamento de seus pratos ou em porções separadas, com dez unidades, ao preço de R$ 22.

Segundo o Outback, as batatas emoji serão em todos os restaurantes da rede no Brasil até o final de agosto. A partir de setembro, as batatas em forma de emoji poderão ser encontradas também em supermercados e em outros restaurantes.

“Essa novidade traz duas paixões dos brasileiros, os emoticons e batatas fritas, e vai tornar o momento Outback ainda mais divertido e ligado às redes sociais”, comenta Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil.

O Outback não é a primeira rede a vender batata frita em novos formatos. No ano passado, o McDonald's lançou a batata em forma de Minions, os famosos personagens amarelos de "Meu Malvado Favorito" que ganharam um filme próprio.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ