Notícias

Divulgados locais e horários da prova do concurso da Polícia Civil em Goiás

Todas as 60 vagas ofertadas são para apoio administrativo; as inscrições foram realizadas no mês de dezembro

EBC/Divulgação

A Superintendência da Escola de Governo, da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) divulgou nesta segunda-feira (8) os locais de realização das provas do processo seletivo que vai contratar 60 profissionais administrativos para trabalharem na Polícia Civil. As inscrições foram realizadas no mês de dezembro do ano passado.

As provas serão realizadas na Escola Estadual Pedro Xavier Teixeira, IEG, UEG, CEJA – Jardim América, Colégio Pré-Universitário, Colégio Militar Vasco dos Reis, Colégio Militar Hugo de carvalho Ramos e Escola de Governo Henrique Santillo.

Para saber o local das provas, o candidato deve acessar o link http://www.portaldoservidor.go.gov.br/post/ver/224912/processo-seletivo-simplificado---policia-civil---sspap . Para facilitar a busca, os candidatos deverão digitar ctrl + F e digital o seu nome ou número de inscrição.

Todas as oportunidades são para apoio administrativo, com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 1,2 mil. As 60 vagas do processo seletivo estão assim distribuídas: auxiliar administrativo: área geral (16), área informática (14), área eletrotécnica e telefonia (02), auxiliar de manutenção predial (07), auxiliar de enfermagem (02) e auxiliar de serviços gerais (19).

As provas estão marcadas para o dia 14 de janeiro de 2018, e terão início às 15 horas e encerramento às 17h30. De acordo com o gerente de recrutamento, Seleção e Relações Externas da Escola de Governo, João Francisco Alves, os portões serão abertos às 14h e os candidatos devem chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência. Os cartões respostas deverão ser marcados com caneta transparente de cor preta.

Segundo a Segplan, o resultado deve ser divulgado no dia 23 de janeiro e todos os cargos são temporários.

De acordo com o edital, 5% das vagas do processo seletivo são destinadas para pessoas com deficiência. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ