O ex-senador Eduardo Suplicy se tornou assunto nas redes sociais desde esta quinta-feira (5). Foi divulgado nas redes sociais um vídeo em que ele aparece abraçado com uma mulher e, do nada, cai no metrô de São Paulo. 

O ex-marido de Marta Suplicy disse à revista Veja São Paulo, que estava retornando de metrô do lançamento de um livro na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na noite de quarta-feira. No caminho, diversos fãs lhe abordaram, entre eles, a moça que aparece nas imagens.

"Não sou namorador. As pessoas me conhecem. Todo mundo quer me abraçar. A moça do Metrô disse que tinha muita admiração por mim e que queria me conhecer melhor. Falei que estou há muitos anos namorando a Mônica (Dallari), de quem eu gosto muito, e perguntei se ela conhece meu trabalho. Disse que não. Peguei o nome e o endereço e mandei entregar meu livro Renda Básica de Cidadania", falou à Veja.

Nas redes sociais, os internautas não perdoaram e começaram a chamar o político de "Suplicy namorador". O vídeo foi postado no Twitter às 23h08 de quarta-feira, por Vinícius Magalhães.

 

Os internautas não perderam a chance de fazer piadas.