A apresentadora Sabrina Sato, rainha da bateria da Vila Isabel, causou alvoroço na plateia do setor 1 do Sambódromo, minutos antes de iniciar o desfile. Sorridente e transbordando simpatia, ao contrário da cantora Claudia Leitte, rainha da Mocidade, escola que desfilou imediatamente antes, Sabrina cumprimentou o público e agradeceu os aplausos que recebeu.

Rainha desde 2011 da Swingueira de Vila Isabel, como é chamada a bateria da escola, Sabrina é o principal destaque feminino da agremiação.

Mais cedo, cercada por muitos seguranças, a cantora Claudia Leitte não saudou o público do setor 1 na Marquês de Sapucaí, o mais popular. A cantora terminou de vestir sua fantasia apenas no primeiro recuo da bateria, depois do setor 1.

Incidente

Um dos integrantes da comissão de frente da Vila Isabel escorregou no chão molhado do Sambódromo e caiu logo no início do desfile. Esse era um dos receios do coreógrafo Jaime Aroxa diante da forte chuva que atingiu o Rio na noite deste domingo, dia 15. A chuva parou, mas o chão do Sambódromo continua molhado e escorregadio. O integrante da comissão de frente imediatamente se levantou e retomou a coreografia.

A Vila Isabel é a quarta escola a entrar na avenida nesta noite. Antes dela, desfilaram Viradouro, Mangueira e Mocidade.