O que era para ser um dia de alegria e brincadeira acabou terminando em uma tragédia. Um jovem confessou que matou o próprio amigo com um suco, após não gostar de uma letra de rap que ele fez e estava cantando para a sua namorada.

Kirk Nolan, de 28 anos, confessou o Tribunal Superior de Gaslgow, na Escócia, que deu um soco no rosto e no pescoço de Ryan Watson, de 24, segundo informações do site "Metro UK".

Os dois passaram o dia juntos e ao começo da noite foram para a casa da garota encontrar com outros amigos para uma festa. No local, os dois estavam "cantando juntos", quando começaram a improvisar um rap. Ryan usou palavras chulas e incluiu brincadeiras sobre a namorada de Nolan, que estava grávida. O rapaz achou ofensivo e partiu para cima de Ryan.

Segundo testemunhas, o namorado empurrou o amigo e deu vários socos contra ele. Caído no chão, os lábios de Ryan ficaram azuis e ele teria sofrido uma convulsão. Ele era epilético e os presentes tentaram fazer os primeiros socorros, além de ligar para o resgate.

Embora tenha sido levado às pressas para o hospital, ele não resistiu à lesão cerebral e danos a uma artéria vital pelo golpe no pescoço. 

Nolan está preso sob custódia e será condenado no próximo mês.