“Armado e perigoso” é assim que a polícia descreve o homem de 37 anos que assassinou um idoso neste domingo (16) e compartilhou o vídeo no Facebook. O suspeito foi identificado como Steve Stephens e está sendo procurado pela polícia de Cleveland, nos Estados Unidos.

No vídeo, o atirador aparece dirigindo seu carro e de repente fala: “encontrei alguém que eu vou matar. É esse sujeito aqui, esse velho.” Em seguida, Steve desce do carro e vai em direção da vítima de 74 anos.

Ele pede que o idoso pronuncie o nome “Joy Lane” porque essa pessoa seria a razão do que estava prestes a lhe acontecer. Acuado, o homem tenta explicar que não sabe o que está acontecendo, mas é baleado.  A polícia confirmou que a vítima foi escolhida aleatoriamente. Robert Godwin era pai de nove filhos e avô de 14 netos.

Após os disparos o criminoso volta para o carro em busca de novos alvos. Antes de cometer o crime, o indivíduo escreveu em seu perfil que desejava matar alguém e culpou sua ex-namorada, Joy lane. Em uma das publicações, Stevie disse: “passei três anos com essa vagabunda, quem dera nunca a tivesse conhecido”.

A polícia de Cleveland está mobilizada para localizar o criminoso que continua foragido. Sem dar detalhes, as autoridades informaram que o suspeito está armado e é perigoso, e pedem aos cidadãos que se protejam em suas casas e não se aproximem dele se o virem.