Um caso de agressão envolvendo uma adolescente de 16 anos e uma jovem de 21 anos em Cunha, no interior de São Paulo, está sendo investigado pela Polícia Civil. A briga aconteceu na última segunda-feira (22) e foi gravada e compartilhada nas redes sociais (veja abaixo). 

Ao G1, Larissa de Oliveira, de 21 anos, contou que havia saído de casa para comprar leite quando foi abordada por cerca de cinco pessoas. Uma delas, uma adolescente de 16 anos, começa uma discussão e as agressões. No vídeo, a agressora diz que teria sido ofendida por Larissa.

“Ela me abordou saindo de casa e eu continuei porque não imaginei que ela pudesse me bater. Eu não tenho contato com ela, amizade. Não a conheço. Não tem nada que justificasse isso. Na volta, ela me abordou com outras pessoas e começou a agressão”, contou Larissa ao G1.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Paulo Sérgio Barbosa, as outras duas envolvidas na agressão foram identificadas e serão ouvidas. “O caso foi registrado como lesão corporal, mas queremos mudar para tortura pela humilhação a que a vítima foi exposta com o compartilhamento das imagens”, disse o delegado à reportagem.

Veja o vídeo abaixo:

ATENÇÃO: AS IMAGENS SÃO FORTES