Uma mulher foi presa no final da tarde da última quarta-feira (13) após tentar invadir por duas vezes a escola Thomas's Battersea, em Londres, capital da Inglaterra, local onde o príncipe George, terceiro na linha sucessória do trono da Família Real britânica, iniciou sua vida estudantil na última semana.

Segundo informações divulgadas pelo jornal Daily Mail, os professores da escola ficaram em alerta por horas após avistarem a mulher nos arredores do colégio. Ela foi detida por oficiais da polícia que estavam disfarçados de porteiros após as tentativas de invasão e momentos depois de ser confrontada por funcionários.

A polícia não divulgou a identidade da mulher, mas revelou que ela é australiana e tem 40 anos. Levada para uma delegacia, ela foi interrogada e o inquérito aberto apontou que a mulher é considerada uma pessoa obcecada pela Família Real britânica.

O princípe William e a princesa Kate Middleton, pais de George, estavam viajando a um condado no norte da Inglaterra quando souberam da notícia.