Uma mulher de 33 anos morreu por volta de 4h20 desta quinta-feira (7), em um acidente no km 35 da BR-104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Edina da Silva Santos, o marido e as filhas, de oito meses e sete anos, seguiam em uma moto no momento em que o lençol, usado para envolver a filha caçula, enganchou na tração, prendeu a roda e fez com que a moto caísse derrubando toda a família. Na queda, a mulher bateu a cabeça e morreu na hora.

O marido de Edina e as filhas sofreram escoriações e foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Toritama. De acordo com a PRF todos já foram liberados e passam bem.

Lembrando que transportar criança menor de sete anos é considerado infração gravíssima e o valor da multa é de R$ 191,54 além de ganhar sete pontos no prontuário, ter o direito de dirigir suspenso e o documento de habilitação retido. Dirigir o veículo superlotado também é uma infração do trânsito, com multa de R$ 85,13 e quatro pontos na carteira.