Uma jovem de 22 anos conseguiu fugir, na manhã desta sexta-feira (25), do cativeiro em Águas Lindas de Goiás, cidade no entorno do Distrito Federal, onde era mantida desde a noite de quinta-feira (24) por um homem que teria obrigado a vítima a tirar fotos nuas. Uma segunda mulher, que teria ido até o local com a jovem, de aproximadamente 17 anos, ainda não foi localizada.

Segundo a Polícia Militar (PM), a moça saiu de Taguatinga (DF) com a amiga para um encontro marcado pelo Facebook no município goiano. Três homens a esperavam no local marcado. As duas foram presas em uma residência e obrigadas a retirar a roupa. Os autores teriam então feito diversas imagens delas nuas.

Dois saíram ainda na madrugada, um deles levando a vítima de 17. A outra mulher permaneceu no local sob vigia do terceiro envolvido na ação.

A moça conseguiu fugir por volta das 6 horas, quando o homem teria dormido. Ela pediu ajuda a morador da região que acionou a polícia. A partir das descrições feitas pela mulher, um suspeito foi preso.

Segunda a PM, com o rapaz de 27 anos foram encontrados um revólver calibre 38 e um celular com fotos da vítima nua. Os familiares da garota foram acionados e todos os envolvidos conduzidos para o 1º Distrito Policial (DP) de Águas Lindas.