Um sargento da Marinha de 37 anos foi baleado por um policial militar em uma praça de alimentação em um shopping do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (12). O crime ocorreu por volta das 20h depois de uma discussão entre os dois envolvidos.

Segundo as investigações, o sargento Jonathan Macedo Rodrigues e o policial militar Robson Rodrigues Alves, de 48 anos, chegaram ao local ao mesmo tempo com suas respectivas famílias. De acordo com o Extra, o filho do militar da Marinha pegou uma cadeira e o policial tentou tirá-la da criança, mas logo em seguida uma mesa vagou e todos puderam sentar.

Jonathan e o PM ficaram um de frente para o outro e começaram a discutir por causa da atitude do policial. O sargento da Marinha, então, jogou um prato na direção do PM, que sacou sua arma e atirou três vezes.

O sargento está em estado grave. Ele vai ser operado e ficará internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital da região. Robson está preso administrativamente. O caso será investigado.