A polícia está procurando uma jovem de 22 anos que desapareceu desde a tarde desta quarta-feira (1°) depois de combinar uma viagem com carona por um grupo de WhatsApp. As informações são do G1.

De acordo com a publicação, Kelly Cristina Cadamuro combinou com um casal em um grupo de caronas a viagem, que sairia de Guapiaçu (SP) e iria para Itapagipe (MG). Na hora da viagem, no entanto, a mulher desistiu e apenas o homem pegou carona com Kelly, que não conhecia o rapaz.

Segundo as investigações, o último contato feito pela jovem com a família foi em um posto de combustíveis na BR-153, quando ela parou para abastecer o veículo. Câmeras de um circuito de segurança de um pedágio em Minas Gerais registraram o momento em que Kelly passou pelo local, dirigindo. Mais tarde, o mesmo carro é visto no pedágio fazendo o caminho de volta, mas, dessa vez, é um homem que está ao volante.

O carro da jovem foi encontrado pela polícia abandonado em uma estrada rural sem as quatro rodas, o rádio e o step. As autoridades fazem buscas pela região à procura de Kelly.