Uma jovem foi morta esfaqueada pelo ex-companheiro logo após sair de uma delegacia, em que prestava um boletim de ocorrência contra ele, na cidade de São Mateus do Sul, no Paraná, na tarde desta segunda-feira (1º).

A Polícia Civil informou que Cleomara Aparecida Sorotenik Pereira, de 27 anos, vinha sendo ameaçada pelo rapaz, de 25 anos. Ela chegou a procurar a polícia para denunciá-lo. Mas, ao deixar o local, ela foi até um posto de combustíveis, a cerca de 80 metros da delegacia, onde foi abordada pelo suspeito. O homem a atacou diversas vezes com um punhal e depois, fugiu.

O delegado Jonas Eduardo do Amaral, da 3ª Subdivisão de São Mateus do Sul, responsável pelo caso, relatou que o casal esteve junto por um ano e dois meses antes de se separar, há poucos dias. Cleomara contou à polícia quando esteve na delegacia que o ex-companheiro  era ciumento e não aceitava o fim do relacionamento.

“Ele premeditou o crime. Já descobrimos que na manhã de ontem ele comprou numa loja da região a arma usada no crime. Óbvio, movido pela bebida, ele se encorajou a cometer esse ato absurdo”, explicou o investigador.

Cleomara deixa uma filha de 5 anos, fruto de um outro relacionamento.