O garageiro Gutemberg José Sampaio, 41 anos, foi morto com pelo menos 18 tiros em frente a uma academia de ginástica, na Avenida Atlântica, no Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, na manhã desta quarta-feira (14).

Gutemberg é dono da garagem Gutty Motors que fica a 150 metros da academia onde ocorreu o crime. A mulher dele também foi atingida por disparos, foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

Segundo o delegado do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) do município, Eduardo Rodovalho o crime ocorreu por volta das 6h30 quando Gutemberg parou a caminhonete em frente ao estabelecimento para deixar sua mulher no local. Neste momento, um veículo parou ao lado, duas ou três pessoas encapuzadas desceram e efetuaram vários disparos que atingiram os dois.

“A janela da caminhonete estava aberta. Provavelmente, ele abriu e deve ter tido algum contato com os agressores. Não teve chance para reação porque foram vários disparos e a ação muito rápida. Em seguida, eles fugiram”, pontou o delegado.

De acordo com o Eduardo, no corpo da vítima uma contagem preliminar apontou em torno de 18 disparos. A esposa foi atingida por um ou dois, mas tem que esperar o relatório médico. Gutemberg possui passagens pela polícia, mas nada que leve a alguma pista em relação à autoria do crime contou Eduardo.

Pelas características do crime, o delegado vê indícios de que o crime foi um homicídio premeditado. Imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos na região serão coletadas e auxiliaram na investigação.