Uma imagem que tem sido amplamente compartilhada nas redes sociais mostra o momento em que o atirador estava disparando contra a caminhonete em que estava o governador em exercício, José Eliton, e o candidato à prefeitura de Itumbiara, Zé Gomes. 

O atirador foi identificado pela polícia como o auxiliar de serviços gerais da Secretaria Municipal de Saúde de Itumbiara, Gilberto Ferreira do Amaral, de 53 anos. Ele foi morto por seguranças logo após o tiroteio. 

O candidato Zé Gomes foi atingido com um tiro na cabeça e não resistiu aos ferimentos. O Policial Militar Vanlison Bueno, que revidou aos tiros, também morreu. Já o Secretário de Segurança Pública, José Eliton, foi atingido na barriga e passou por uma cirurgia. Em nota, a assessoria do governo informou que seu estado é estável e que ele não corre risco de morte. 

O ex-diretor de comunicação da Prefeitura de Itumbiara, Célio Rezende, também passou por cirurgia no Hospital Municipal de Itumbiara após ser baleado no abdomen durante a carreata.