Adrian Franklin, morador de Charlotte, na Carolina do Norte (EUA), consegue se lembrar do exato momento em que lhe contaram que ele tinha que estar em um casamento com uma menina chamada Brooke. Ele tinha apenas cinco anos de idade, mas, para ele, a lembrança é forte até hoje. "Eu fiquei arrasado. Eu estava tipo 'não me digam que eu não tenho que caminhar até o altar com ela! '", disse à rede americana WBTV. 

Dezessete anos atrás, ele era pajem e a menina que ele não queria estar junto era a florista no casamento de um amigo da família. Brooke, que também possuía cinco anos na época, disse que desde pequena tinha uma queda por Adrian. Ele sabia disso e odiava.

"Nós íamos para a escola juntos e eu sempre tentava ficar perto dele. Mas ele sempre se esquivava", contou Brooke. "Eu estava sempre tentando ficar longe e me esconder dela", disse Adrian.

Mas, alguns anos depois, as coisas começaram a mudar. 

No ensino médio, Adrian começou a se mostrar bastante interessado em Brooke. Os dois começaram a namorar no início da adolescência. Alguns anos depois, foi a vez do pedido de casamento. 

No dia 19 de setembro, os dois se casaram na mesma igreja em que foram pajem e florista 17 anos atrás. Apenas os sentimentos foram diferentes desta vez. Adrian não estava tentando fugir de Brooke, e estava sorrindo de orelha a orelha.