Após um surto, um estudante universitário matou um casal da Flórida e, em seguida, foi encontrado por policiais comendo o rosto de uma das vítimas. 

Segundo a polícia, o estudante da Universidade do Estado da Flórida de 19 anos de idade, Austin Harrouff, tinha ido a um restaurante com seus pais em Tequesta quando ele saiu do local a pé.

John Joseph Stevens III, de 59 anos, e sua esposa, Michelle Stevens, de 53, estavam sentados em sua garagem quando Austin se aproximou e os esfaqueou até a morte, informaram as autoridades. O suspeito também foi acusado de atacar um vizinho, que tentou intervir.

Quando os policiais chegaram, eles tiveram dificuldade em dominar o estudante, que joga futebol e pratica luta. A polícia disse que ele foi encontrado "grunhindo e rosnando", enquanto mordia o rosto de um dos homens que havia atacado. 

A polícia teve que usar armas de choque para tentar conter Austin. Até o momento, as investigações apontam que o acusado era conhecido por ser um bom garoto, com bons antecedentes. Nos exames, não foi identificado o uso de drogas como maconha, cocaína e metanfetamina. As autoridades, no entanto, desconfiam que o jovem tenha usado “flakka”, uma droga sintética que altera a química do cérebro, fazendo com que os usuários percam o controle de suas ações.