Sabe aquele discurso que você faz em todo réveillon, de ser uma pessoa melhor, fazer mais coisas, etc e tal? Acho que você precisa aplicá-lo urgentemente, porque segundo o numerólogo britânico David Meade, o mundo acaba no dia 23 de setembro, um sabadão ainda por cima.

O último "fim do mundo" que sobrevivemos estava previsto para o dia 16 de fevereiro deste ano, de acordo com o cientista russo Dyomin Damir Zakharovich, da Nasa. Evidente que ele não aconteceu. Agora o astrólogo David Meade diz que essa nova data é feita com base no alinhamento das estrelas e de passagens da Bíblia. 

Na teoria, um planeta distante denominado Nibiru ou também Planeta X vai se chocar com a Terra em setembro. No meio de tudo isso, ele relembra o eclipse solar que aconteceu no dia 21 de agosto e foi visto nos Estados Unidos, assim como a passagem da Bíblia, onde Isaías previa o "nascer do sol escuro", afirmou o astrólogo.

“A lua envolvida [no eclipse] chama-se lua negra. Isto ocorre de 33 em 33 meses. Na Bíblia, o nome divino Eloim aparece 33 vezes no Gênesis. O eclipse vai começar em Lincoln Beach, Oregon – o 33º estado – e termina no 33º grau de Charleston, na Carolina do Sul. Um eclipse deste gênero não ocorre desde 1918, há 99 anos – ou 33 vezes 3”, explica.

Já a Companhia Especial Americana Nasa garantiu que o planeta Nibiru ou X não existe.

Veja abaixo o que os internautas estão achando dessa nova previsão: