Um vídeo achado pelo irmão da noiva quatro dias após a queda do helicóptero em que ela estava, em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo, e divulgado com exclusividade pelo portal G1, mostra o interior do helicóptero que levava a noiva Rosemeire Nascimento da Silva ao seu casamento. No acidente morreram a noiva, irmão, piloto e fotógrafa, em dezembro de 2016.

As imagens mostram o voo do início até a queda. Elas fazem parte da investigação da Polícia Civil e também da Aeronáutica. Segundo informações do G1, o advogado que representa os parentes dos mortos, disse que as imagens apontam “erros crassos” do piloto.

"As imagens mostram o desespero dos passageiros e o erro crasso do piloto. Ninguém está querendo tripudiar o erro do piloto, mas é possível ver que ele fica puxando os instrumentos e o manche sem perceber o perigo. Ele está dando cambalhotas e não sabia disso, ele não tinha ideia do que estava fazendo”, disse ao G1 o advogado Fernando Henrique dos Reis

Além da noiva e do comandante, também estavam a bordo da aeronave, o irmão de Rosemeire, Silvano Nascimento da Silva, e a fotógrafa Nayla Cristina Neves ousada, que estava grávida de seis meses. A Câmera era levada pela fotógrafa e foi encontrada quatro dias depois por um irmão da noiva, que procurava pertences pessoais da família que teriam se perdido no local da tragédia.

A HCS, empresa dona do helicóptero e responsável pelo voo, afirmou que não vai se manifestar. Já Voenext, que intermediou o voo, afirmou que não cabia a ela analisar questões técnicas. As duas empresas são investigadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

História
 
O casal se conheceu em uma igreja em 2014 e três meses depois, já estavam noivos. O desejo da noiva era chegar ao casamento de helicóptero era uma surpresa para o noivo. Rosemeire pagou, por esse sonho, duas parcelas - uma de R$ 1.200 e uma de R$ 600.