Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, conhecido como Cadu, de 30 anos, morreu no Núcleo de Custódia, em Aparecida de Goiânia, na manhã desta segunda-feira (4). Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo.

A morte foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil (PC), mas a causa da morte não foi informada. A Secretaria de Segurança Pública deve emitir nota ainda no período desta manhã.

Cadu ficou nacionalmente conhecido depois de assassinar o cartunista Glauco Vilas-Boas e seu filho Raoni em Osasco, na Grande São Paulo, em 2010.

Em agosto do ano passado, ele foi condenado a 61 anos e seis meses de prisão em regime fechado por dois crimes de latrocínio, além de receptação e porte de arma de fogo com supressão da numeração, ocorridos em 2014.

No dia 28 de agosto de 2014, Cadu abordou e atirou no agente penitenciário Marcos Vinícius Lemes D’Abadia, de 45 anos. Ele foi flagrado tentando abrir a Saveiro branca que Marcos conduzia e os dois entraram em luta corporal. Três dias depois, matou Matheus Pinheiro de Morais, na Praça do Ipê, para roubar um Honda Civic. O jovem deixava o carro com a namorada Paula Fernanda Carvalho de Faria.