Um cachorro que estava aos cuidados de um pet shop morreu durante o banho, mas a dona só descobriu a verdade dias depois. O caso ocorreu em São Manuel (SP) e a Polícia Civil investiga o caso. 

O cão Theodoro, da raça buldogue francês e de um ano e três meses, não voltou para a casa no horário combinado e o proprietário do pet shop disse para a dona que ele havia fugido pela janela do carro quando eles faziam a entrega de outro animal. 

Uma ampla campanha foi feita na internet e o dono do estabelecimento chegou até a ir a uma rádio fazer o anúncio do desaparecimento. Dias depois, no entanto, segundo o que Tânia Balsamo contou ao G1, ela descobriu que Theodoro havia morrido durante o banho. 

Tânia então pegou o corpo do animal e o levou ao centro de veterinário da Unesp de Botucatu, para realizar uma necropsia. Este exame será enviado para a Polícia Civil.

“Minha indignação é terem escondido a morte. Eu quero justiça, não quero que outra pessoa passe o que estou passando. Essa dor ninguém vai tirar de mim”, afirmou ao G1. A reportagem não conseguiu falar com o dono do pet shop.