Um homem de aproximadamente 30 anos e de nacionalidade brasileira foi encontrado degolado em um apartamento em Madri, na Espanha, informou nesta quarta-feira (11) à Agência Efe um porta-voz dos serviços de emergência da capital.

Os vizinhos do imóvel, que fica no centro da cidade, telefonaram para os serviços de emergência na terça-feira pela noite, depois que ouviram gritos no interior do apartamento da mãe da vítima.

Quando os socorristas chegaram, encontraram o homem estendido no chão de um dos quartos sobre uma grande poça de sangue, com um ferimento no pescoço, e só puderam confirmar sua morte.

A polícia espanhola abriu uma investigação e não descarta nenhuma hipótese, entre elas a de que o suposto agressor tenha saído ferido do local.

Fontes da investigação detalharam para a Efe que a mãe da vítima, ao chegar ao edifício, percebeu que havia sangue pelas escadas e, inclusive, no portão de entrada. Ao entrar no apartamento, a mãe encontrou seu filho morto em um dos quartos sobre uma enorme poça de sangue.

A mulher entrou em desespero e saiu correndo do edifício, mas, posteriormente, a polícia conseguiu estabelecer contato com ela.