Tumulto e terror marcaram a manhã no Goiânia shopping após um assalto a uma joalheria ing neste sábado (8), na capital. Testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma moto e foram até a joalheria que fica no primeiro piso do estabelecimento. Eles estavam armados e fizeram um refém durante a ação, que durou cerca de 4 minutos. 

A vendedora da joalheria, Keyla Cristina Rebouças, contou ao G1/Goiás que  o momento foi de pânico. "Foi tudo muito rápido. Colocaram a arma na cabeça de uma colega, e o outro na cintura de outra vendedora. Entraram e fizeram a gente abrir as vitrines pra levar os produtos. Levaram joias, relógios, bastante coisa de valores muito altos, não temos ideia ainda do prejuízo", afirmou.

O crime aconteceu por volta das 10h20 desta manhã na joalheria Omega Dornier, poucos minutos após a abertura do shopping.

Cristina informou também que  não houve tiros. A assessoria de comunicação da Polícia Militar disse que a corporação foi acionada 20 minutos após o assalto e está fazendo buscas na região para tentar encontrar os autores, que fugiram em uma moto.

O valor levado pelos criminosos não foi divulgado. O shopping está com as portas fechadas. A assessoria de imprensa do Goiânia Shopping  afirmou que está tomando conhecimento do fato e que divulgará nota assim que tiver maiores informações.