Udirley Damasceno ainda não consegue falar. Ele era noivo de Rosemeire Silva que morreu, na tarde deste domingo (4), após o helicóptero que ela estava cair em São Paulo. A noiva se encaminhava para o casamento acompanhada do irmão e de uma fotógrafa, que estava grávida. Todos, incluindo o piloto, morreram no acidente.

Segundo o site Extra, Udirley não sabia que Rosemeire chegaria à cerimônia de helicóptero. Ele só descobriu dos planos da noiva após ela atrasar mais de uma hora. Neste momento, Carlos Baptista, o dono do Recanto do Beija-Flor, local da festa, decidiu tranquilizar os convidados e contar os planos de Rosemeire, informando aos 300 convidados que o atraso deveria estar relacionado ao mau tempo. Infelizmente, minutos depois, o empresário foi informado da queda da aeronave.

Ainda segundo Carlos, as flores da festa serão usadas no velório. “Está todo mundo buscando forças para seguir em frente, nem sei descrever como ficaram quando souberam o que aconteceu. O noivo estava inconsolável, mas é uma pessoa abençoada e vai se recuperar. Foi um susto muito grande, porque era uma surpresa muito grande que ela havia preparado. Foi um sonho que ficou para trás”, disse o empresário ao site Extra, comovido.